Aqui você encontrará histórias super legais de cantores, e como é aberto todos poderão interagir nos comentários. Participem e leiam!
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Alguma vez você já gostou ou amou uma pessoa, que não gostava ou amava você?
Isso aconteceu comigo alguns anos, até meu coração ficar cansado de sofrer por não ser correspondido e sair lágrimas dos meus olhos sem parar e eu não conseguir dizer “CHEGA!” Meu coração estava partido em dois, por causa de um idiota, e aí eu conheci um garoto, comecei a gostar dele e quando fui perceber já estava sentindo algo tão forte por ele que nem eu mesma conseguia explicar.
Eu sentia borboletas no estomago quando ele me respondia, e quando isso acontecia, eu ficava com um sorriso maior que eu pude dar. Aquele sorriso verdadeiro que você esconde em meio a tantos falsos e outros que te fazem rir. Aquele que só uma pessoa especial para você consegue te fazer sorrir.Mas nós nunca nos conhecemos, ele nunca me conheceu e por isso que eu não sou nada pra ele, além de uma fã.
Eu achava que um dia eu poderia conhecer ele e nós termos algo, que não era só nos meus pensamentos.
Mas eu estava completamente errada. Eu pensava que dessa vez iria ser diferente, mas não foi. E o pior é que eu tenho ainda expectativas e esperanças, que não vão acontecer.
Eu sabia que não daria certo, mas eu não queria acreditar, e preferi ver uma ilusão que eu mesma criei. Eu via aqueles filmes de amor correspondido igual o “Mensagem Instantânea” ou “Christmas In Boston” e eu me imaginava nesse filme com ele, conhecendo um garoto que você só falava pelo computador.
Eu sentia tudo isso, e de dar sorrisos tão verdadeiros que minhas bochechas doíam e minha alegria era tão grande que sentia vontade de chorar, gritar , pular e rir ao mesmo tempo.
Eu pedia todas as noites para que ele e a família dele esteja bem com saúde e proteção. Eu também pedia para que ele me respondesse e de certo modo Deus me atendia, porque me fazia feliz.
Mas hoje pude perceber que eu sou a idiota disso tudo, me falavam “Ele não te conhece, você nunca vai conhece-lo” , eu ficava triste e quando eu pensava “não vai dar certo” meu coração falava “continua” e eu seguia meu coração, porque eu acho que por ele estar ferido, essa era a chance de ficar bem.
Esse garoto pôs uma fita para juntar os dois pedaços separados do meu coração e por mais que eu tenha chorado por estar longe dele, não importava porque ele foi o ÚNICO que me fez sorrir de verdade.
E isso é o que me dói mais, lembrar de tudo isso e escorrer lágrimas dos meus olhos por ser só platônico, por eu ter criado uma ilusão tão grande que algum dia ele sentiria o mesmo por mim, mas quer saber? Isso nunca vai acontecer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário