domingo, 28 de junho de 2020

Emoções e Amor - Imagine Capitulo 13

VOCÊ ON
Na manhã seguinte, acordei e olhei no celular, eram exatamente 8 horas da manhã, tentei dormir mais um pouco, mas não consegui, então me levantei, peguei no guarda roupa uma blusa e um short, vesti, e fui até o banheiro fazer minhas necessidades. Logo após, fui até a cozinha, e apenas Hyun estava na cozinha. Fui até ele e falei
Você – Bom dia, -Falei bocejando e pegando na geladeira alguns bolinhos de arroz que tinha sobrado de ontem.-
Hyun – Bom dia!
Você – Você não trabalha hoje?
Hyun –Não, como a Kim vai vir aqui pra acertar sobre o dueto dela com o Taeyang, o produtor me pediu para estar presente.
Você – Hum, ah que bom.
Hyun – (Seu nome), quero te pedir uma coisa.
Você – Claro. O que é? –Falei curiosa, mas ele estava muito sério.
Hyun – Você tem que manter o namoro em segredo, você não pode contar pra ninguém, se alguém ficar sabendo, será o fim. O Taeyang pode perder o emprego e a carreira dele.
Você – Eu faço isso. De qualquer forma, eu sei que eu não poderia falar pra ninguém mesmo, fica tranqüilo. Não vou prejudicar ele e nem vocês.
Hyun – Obrigado! E tenho mais uma coisa pra pedir, você pode fazer o almoço, acho que ela vai vir pra almoçar.
Você – Eu faço. –Me inclinei, e pesquisei no celular algumas comidas pra fazer.
Eu não iria fazer nada pra prejudicá-lo, eu não vou falar nada ou fazer. Sei o quanto o Taeyang lutou pra chegar onde ele está agora, eu não vou tirar isso dele. Nunca.
Taeyang – Bom dia –Ele falou chegando com um monte de compras do supermercado.
Você –Bom dia, -Peguei as compras das mãos dele e fiquei guardando no armário.
Taeyang – Amor, deixa que eu guardo.
Você – Não, tudo bem. –Quando eu estava guardando, ele vem por trás e me abraça, me afastei e falei. –Eiiii, temos que tomar cuidado daqui pra frente, alguém pode ver.
Taeyang –Estamos sozinhos.
Você – Mesmo assim, essa casa é toda de janelas de vidro, dá pra ver tudo, principalmente de dia, temos que manter nosso namoro em segredo, além de contas você tem o seu sonho, fãs e paparazzis, não se esqueça disso.
Taeyang – Ash... eu sei.
Hyun – Ela está certa.
Taeyang – Eu só estava te abraçando. –Ele falou emburrado.
Você – Mesmo assim, todo cuidado é pouco, e temos que ser profissionais.
Taeyang – Tá bom. Você está certa.
Você – Taeyang...
Ele me olhou, e eu tirei minha mão de dentro do bolso do meu short, e fiz um coração com os dedos e joguei pra ele com um beijo no ar. Ele sorriu sem jeito, e Hyun fala...
Hyun – Ash... vocês não tem mais jeito.

Até que uma garota chique entra pela porta...

Katie Kim – O meu Taeyang ainda mora aqui?
Hyun – Katie, v-você não iria vir para o almoço?
Katie Kim – Você sabe né Hyun, eu sou bem pontual.

Taeyang estava encostado na ilha, Hyun estava ao lado dele e eu estava na cozinha.

Taeyang – Bom dia Katie Kim. –Ele se inclinou.
Katie Kim –  Bom dia meu amor, pra que tanta formalidade, já namoramos, me chama só de Katie, ok?
Taeyang apenas concordou. Ele estava travado, fico me perguntando o que aconteceu entre eles, Taeyang falou que ela o trocou, mas não me contou os detalhes. Mas ela me parece uma pessoa muito chique.
Katie Kim – Por que essa mulher está me encarando ? –Ela apontou pra mim.
Você – Ah... eu... me desculpe senhorita, –Me inclinei.- você é tão elegante.
Katie Kim – Está admirando minha beleza, ah, eu sei que sou linda, já ganhei vários prêmios por isso. Você deve saber, sou bem famosa.
Você – Claro! –Sorri.
Katie Kim – Quem é você afinal?
Hyun – Ah, é, o nome dela é (Seu Nome) e... –Ele ficou nervoso.
Taeyang – Ela é m... –Quando ele ia falar, eu falo primeiro.
Você – Prazer, meu nome é (Seu Nome), e eu trabalho aqui e ... –Pude sentir Taeyang me encarando- e dou aulas de dança junto com o Taeyang no YG Entreteniment.
Katie Kim – Ah, prazer, você dá aulas? –Ela falou quase rindo.
Você – Sim, senhorita.
Katie Kim – Ah, então nem vou me preocupar com você. –Ela fala irônica e com um tom de superior.
Olhei pra baixo me segurando. E a olhei concordando. Retiro o que eu pensei, ela tem um caráter podre.
Hyun – Então, Katie Kim  vamos nos sentar na sala e tratar sobre a papelada do contrato. –Ele puxou o Taeyang pra sala também.
Katie Kim – Vamos lá.
Você – Vocês querem algo para tomar ou comer?
Olhei para todos, e Taeyang estava me olhando ainda. Eu só desviei o olhar. Eu farei qualquer coisa por ele. E se é pra mim ser empregada, e fingir, eu vou ser. Mesmo que eu queira dar uma lição de moral nessa mulher. Vou respirar fundo e me controlar.
Hyun – Só Café. Obrigado (Seu Nome)!
Katie Kim – Não, eu quero chá, tem que ser no ponto, e com dois cubinhos de açúcar.
Você – Sim, senhora. Já trarei.
Fui na cozinha, e fiquei fazendo, fiz o chá dela e do Taeyang e o café do Hyun, coloquei em uma bandeja e fui levar.
Você – O que pediram... –Coloquei a bandeja na mesinha de centro, peguei as xícaras e fui dando a cada um, quando eu dei para a Katie Kim, ela só encostou os lábios no chá e falou....
Katie Kim – Você é louca? Eu não posso tomar esse tipo de chá, e está muito quente, eu falei que no ponto, é frio. Você é empregada aqui, e nem sabe o básico?
Olhei pra baixo e falei...
Você – Me desculpa, vou fazer novamente.
Quando eu ia pegar a xícara dela, ela joga no chão, e molha as minhas roupas, mas do modo que ela fez, ela queria parecer como se a culpa fosse minha.
Taeyang – Você está bem? –Ele me olhou, e eu não expressei nenhuma reação.
Katie Kim – Estou bem sim, sabe Taeyang, conheço muitas outras empregadas mais qualificadas, que essa daí.
Taeyang - Katie Kim... –Ele fala sério.
Você – Tá tudo bem, foi culpa minha, me perdoem –me inclinei- eu vou limpar. –Falei e sai, indo pegar um pano na lavanderia. Voltei e me abaixei limpando o chão.
Taeyang – Por favor, (seu nome) se levante.
Katie Kim – Amor...
Você – Me desculpe senhor, -Eu não olhei em nenhum momento para ele, por que eu me conheço, se eu olhasse eu não iria conseguir me segurar, e sei que ele também não ia. Então, eu apenas engoli tudo.
Hyun – Pode deixar assim (seu nome), pode ir no mercado e na farmácia, aqui... –Ele me deu o cartão de credito dele e a senha- , deixei a lista de compras na ilha.
Você –Tudo bem, –Me levantei e me inclinei novamente – mais uma vez me desculpem. –Fui até a ilha, peguei a lista e o meu celular, e fui até a saída, coloquei os chinelos e sai.
Sai apressada da casa e do jardim, como se eu estivesse sendo perseguida. Mas na verdade, meu peito estava apertado e meus olhos não agüentariam segurar as lágrimas se eu ficasse mais um segundo nessa casa.
Sai, pela entrada de trás da mansão, pois na frente estava enfestada de paparazzis, fãs e repórteres dos dois.
Comecei a caminhar até o mercado mais próximo, peguei a lista, e tinha varias coisas para comprar, logo recebo uma mensagem do Hyun, li e dizia:
“- (Seu nome), me desculpa pelo que aconteceu, eu não sabia que a Katie Kim iria fazer isso, ela esta com ciumes, por que ela gosta ainda do taeyang. Te dei meu cartão de crédito, então você pode ficar fora por um tempo, ela irá embora as  15 horas da tarde.”
Li a mensagem, e não acreditei, suspirei me sentindo irritada. Ela gosta dele? Sério? Se ela gostasse, não teria o trocado por outro. Para, para , para, o que eu estou pensando? –Andei de um lado para o outro.- Eu falei pra ele ontem que iria confiar nele. Tá tudo bem, eu sei o quanto ele gosta de mim, ele mesmo disse, ta tudo certo. Ela não vai conseguir me tirar do sério.
Fui andando novamente até o mercado, parei e pensei de novo...
 Mas essa Katie Kim  é tão famosa, talentosa e bonita, eu nem chego nos pés dela, ela sim está no mesmo nível que o Taeyang, as fãs dele iriam gostar dela, com certeza. Que???? –Mexi no meu cabelo, bagunçando ele- Não, não vou me menosprezar, eu sei o quanto ele gosta de mim e o quão eu o amo. E o quanto eu sou suficiente, posso não ser uma celebridade, mas tenho uma carreira. E Taeyang sabia disso quando me pediu em namoro.
Respirei fundo, e entrei no mercado, decidi não pensar mais nisso. 
Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário