TAEYANG ON
Quando Katie Kim apareceu na porta, eu travei, eu travei por que não sei ainda como reagir na frente dela, até por que namoramos um ano e ela me traiu. Eu não gosto mais dela, mas eu não sei ainda como reagir diante dela. E eu travei também por que a (Seu Nome) estava aqui.
Quando eu ia falar que a (seu nome) era minha namorada, ela fala primeiro que eu, falando que ela trabalhava aqui em casa como empregada e no estúdio também, eu simplesmente fiquei olhando pra ela. Por um momento eu deixei meu profissionalismo de lado, e eu queria tirá-la daqui. Katie estava provocando ela, mas ela se manteve calma e não reagia a nada. Ela é mais incrível, que eu.
Nos sentamos no sofá para tratar sobre as papeladas, e novamente a (Seu Nome) veio e perguntou se queríamos tomar ou comer algo, eu a olhei e virei o rosto, fazendo um sinal para ela parar, odiava ver ela se humilhar assim, mas ela não olhava pra mim.
O momento em que eu me senti mais irritado foi quando a Kim jogou o chá dela na (Seu Nome), eu fiquei chocado, perguntei a (Seu nome) se ela estava bem e ameacei a levantar do sofá, mas ela falou rapidamente falou que a culpa era dela, ela pegou um pano e começou a secar o chá do chão, pedi a ela que se levantasse. Ela não merecia ser tão humilhada assim, ela não merece. Porém, ela somente me chamou de Senhor e me pediu desculpas, nessa hora meu coração apertou. Eu só conseguia olhar para ela.
Hyun deu seu cartão de crédito pra ela, e pediu que fosse ao mercado, eu apenas a vi apressada indo embora.
Hyun estava tratando do contrato e tudo mais, eu apenas concordava. Quando a Katie foi no banheiro, eu peguei meu celular com a intenção de mandar uma mensagem para a (Seu nome), Hyun me segurou, falando...
Hyun – Não, eu já mandei uma mensagem pra ela, e falei para ela voltar depois das 15h da tarde, fazer um dueto com a Kim é importante para a sua carreira.
Suspirei olhando para baixo e irritado. Eu sei que era importante, eu sei que contribuiria muito na minha carreira, mas ver e deixar a mulher que eu amo chateada, me enlouquecia. Me pergunto o que ela esta pensando agora, se ela está chorando, eu não quero fazê-la sofrer.
As horas foram passando, e Katie falou sobre a letra que ela escreveu para o dueto, demos também algumas entrevistas, e eu me mantive inteiramente neutro, na ultima entrevista eu ia me despedindo, e ela me beija, e depois se vira para a câmera sorrindo, me afastei, logo veio um monte de flashes, Hyun tentou conter colocando eles pra fora. Peguei no braço da Kim e caminhei com ela até dentro de casa e falei...
Taeyang – O que foi isso?
Katie Kim – Um beijo. Eu gosto de você.
Taeyang – Não vamos confundir nosso profissional com o pessoal.
Katie Kim – Tae...
Taeyang – Se você gosta de mim, por que me traiu?
Katie Kim – Ah, aquilo, não era nada, ele me beijou a força.
Taeyang – O namoro de vocês foi a força também? Eu gostava realmente de você. E você simplesmente arranjou outro. E depois me beija, e acha que vai voltar tudo como era antes? Que eu vou esquecer tudo que você fez?
Katie Kim – O nosso namoro também era sob um contrato.
Taeyang – Pra mim nunca foi. Foi real.
Katie Kim – O seu problema é esse, você leva as coisas muito a sério. Você não é tão talentoso e bonito assim...
Taeyang – Rum –Olhei para o lado não acreditando.- O meu interesse nesse momento é só profissional com você, é só sobre o dueto, se você não quiser, e quiser algo a mais que isso, eu vou recusar.
Katie Kim – Tudo bem, eu faço só o dueto. Você não vale tanto assim. –Ela saiu e foi embora.
Hyun – Você está bem? –Ele falou me perguntando e entrando dentro de casa.
Taeyang – Por isso que eu não queria fazer dueto com ela. Ela sempre faz uma cena.
Hyun – Eu não imaginei, eu achei que ela iria ser profissional.
Taeyang – Ai meu deus, a (Seu Nome) –Comecei a ligar pra ela direto. E dava só caixa postal.
Ela deve ter visto o noticiário da Katie Kim me beijando, droga, droga, isso não podia ter acontecido. Não podia.
Taeyang – Ela não está atendendo.
Hyun – Talvez eu tenha falado algo ruim pra ela. -Ele fala mexendo no cabelo.
Taeyang – O que? O que...você falou? –Falei indo nervoso até ele.
Hyun – Eu mandei uma mensagem pra ela assim... –Ele leu...
“-(Seu nome), me desculpa pelo que aconteceu, eu não sabia que a Katie Kim iria fazer isso, ela esta com ciúmes, por que ela gosta ainda do taeyang. Te dei meu cartão de crédito, então você pode ficar fora por um tempo, ela irá embora as 15 horas da tarde.”
Taeyang – O que??? Como você falou isso pra ela? –Eu peguei na camiseta dele.- Eu vou atrás dela.
Hyun – Não, daqui a pouco ela já vai estar aqui, e além do mais a casa esta cercada de fãs.
Ela deve estar agora chorando, eu sou horrível, me prometi que não faria ela chorar, me prometi, e quebrei essa promessa.
Eram 16h da tarde, e nada dela. Comecei a andar de um lado para o outro e ia na porta pra ver se ela estava chegando, mas nada.
Continua . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário