domingo, 28 de junho de 2020

Emoções e Amor - Imagine Capitulo 17

TAEYANG ON
Eram 16h30 e nada da (Seu Nome), eu estava muito nervoso e preocupado imaginando milhões de coisas, eu não conseguia ficar sentado, andava de um lado para o outro aflito.
Hyun – Taeyang senta, você está me deixando agoniado.
Taeyang – Eu não consigo, se não fosse pelas fãs ao redor da casa, eu já teria saído e ido atrás da (Seu nome). Por que ela está demorando tanto?
Hyun – Ela já vai chegar, fica calmo.
Taeyang – Ficar calmo? É meu relacionamento com ela que esta em jogo, e eu não quero terminar. Eu não quero pensar nisso. –Falo impaciente.
Hyun – Ok, não está mais aqui, quem falou.
Continuei mandando várias mensagens e ligando para a (Seu nome), mas ela não me retornava.
Marcou 18 horas no relógio e ela entra pela porta, cheia de compras, vou imediatamente até ela e perguntei...
Taeyang - Amor, onde você estava? Fiquei preocupado. –Falei nervoso.- O que aconteceu? –Observei ela melhor, e continuei- Por que suas roupas estão molhadas? –Falei preocupado.
Hyun – Você está bem?
Ela nem sequer olhava pra mim, estava apenas tirando as compras de dentro das sacolas e guardando, então continuei...
Taeyang – Eu quero te explicar o que aconteceu, me desculpa, eu não vi a Kim me beijando, ela me beijou de surpresa, mas eu logo me afastei. –Olhei pra ela.
Ela pegou o vidro de pepino em conserva, e colocou em cima da ilha com força.
Hyun –Ok, você está brava, eu vou deixar vocês dois conversarem, vou ficar bem ali. –Ele apontou para o sofá, logo indo se sentar.
(Seu Nome) – Você não viu? –Ela me olhou irritada, logo após suspirando ironicamente, e logo guardando as outras coisas.
Taeyang – (Seu Nome) me escuta, eu sei que você está chateada e brava, eu não tiro a sua razão. Acredita em mim, nós estávamos dando as entrevistas, no que eu me virei para falar com uma fã, ela me beijou, mas eu logo me afastei. O hyun está de prova. –Eu tinha que convencê-la, não foi nada além disso.
Hyun – É verdade (Seu Nome).
Taeyang – E sobre ela ter te tratado daquela forma, eu sinto muito mesmo, eu gosto muito de você, eu não queria te fazer sofrer, eu não queria. –Por favor amor, acredita em mim.
Ela continuou não olhando pra mim, então ela pegou uma garrafa de Soju e caminhou em direção ao seu quarto.
Ela ia se trancar no quarto, eu não agüentava esperar, eu quero que ela converse comigo, quero saber o que ela pensa, em seguida segurei ela pelo braço e falei...
Taeyang – Por favor, fala comigo, me fala o que você pensa.
(Seu nome) – Ok, -Ela se virou. - Eu não fiquei chateada pelo fato daquela... –ela respirou fundo olhando para o lado.- da Katie Kim me humilhar –Ela voltou a me olhar.- , vocês dois sabem o quão eu já fui humilhada nos outros trabalhos que eu tive, isso não foi nada. Achei mesmo que ela era uma mulher bonita e simpática, e ela pode até ser, mas quando ela começou a falar aquelas coisas, eu percebi que ela queria se mostrar, não pra mim, mas pra vocês, ela gosta de você Taeyang.
Taeyang – Ela não... –Não, a Katie Kim não gosta de mim, mas a (seu nome) me interrompeu, continuando...
(Seu Nome) – Ela gosta de você, apesar de tudo que ela tenha feito, ela gosta de você. E saindo daqui mais cedo e indo até o mercado, fiquei me questionando se eu era o suficiente pra você.  Por que a Katie Kim é famosa, celebridade, cantora, ela é do mesmo patamar que você, vocês dois tem tudo pra dar certo, e você não precisa mentir diante do publico, você pode oficializar o seu namoro com ela.
Amor, você é boa o suficiente pra mim, por favor, para. Eu não quero a Katie Kim, eu quero você.
Taeyang – Não, me escuta, ela não é você, -Falei nervoso.-  eu sei que ela é famosa e é cantora, mas eu não amo ela, tudo acabou quando ela me traiu. Eu realmente gosto de você. –Peguei nos seus ombros. E ela continuou...
(Seu Nome) – ...Mas daí eu pensei, esse é o tamanho do amor que eu sinto por você? E não é, eu me prometi que eu não ia ficar triste, eu me prometi que faria tudo por você, que eu não me importaria com criticas, com várias mulheres te querendo, e com fãs loucas por você, por que essa é a sua carreira, você é um cantor, um k-idol, e eu suportaria tudo por que eu te amo, e quero ficar do seu lado. Eu te falei ontem que eu confiaria em você. Eu decidi confiar em você. Eu estava certa de que você não faria nada pra me machucar.
Taeyang – Por favor ... –Ela estava chorando e eu junto.
(Seu Nome) – Quando eu estava na praia, isso era umas 15h, eu vi e ouvi algumas fãs comentando sobre o tal beijo e que vocês tinham voltado a namorar. Aí, todas as incertezas voltaram. E aqui estou eu. Eu estou muito confusa agora, eu não sei o que fazer. –Ela colocou uma de suas mãos no rosto, chorando ainda mais.
Hyun – Posso dar a minha opinião? –Hyun falou vindo até nós.
Taeyang – Não. –Falei sério.
(Seu Nome) – Fala.
Hyun – Eu sei que vocês dois se gostam, mas se todas as vezes vocês forem discutir por ciúmes e escândalos, eu acho melhor vocês terminarem.
Taeyang – O que? –Olhei pasmo para o Hyun. O que????? Sério que esse é seu melhor conselho????
Hyun – Você (Seu Nome) saberia que ia ser assim, hoje foi assim, amanhã o Taeyang pode ser beijado por uma fã ou outra cantora. Você vai agüentar? Você vai entender pacientemente e aceitar? E ainda querer ficar ao lado dele?
Taeyang – Hyun para! –Falei chorando, pegando forte na camiseta do Hyun.
Hyun – O amor de vocês é muito imaturo. E vocês vão acabar guardando sentimentos ruins e depois podem acabar ficando ainda mais tristes.
Taeyang – Hyun ... não cabe a você... –Falei bravo.
(Seu Nome) – Ele está certo.  –Olhei sem reação para a (Seu Nome), não, eu não escutei direito, não pode ser, isso não está acontecendo.
Taeyang – O que?
Hyun – O que? –Ele fala pasmo também.
(Seu Nome) – O Hyun está certo, nosso relacionamento acabou. –Não fala isso, por favor (Seu Nome), você ... Olhei pra ela novamente e ela estava me olhando, com os olhos cheios de lágrimas, e as mesmas escorrendo pelo rosto.
Hyun – (Seu nome) eu não estava falando sério. –Ele fala brincando.
Ela ignorou o que Hyun disse, e veio até mim falando.
(Seu Nome) – Eu te amo Taeyang, -Ela colocou sua mão no meu rosto, o acariciando e limpando minhas lágrimas. Quando ela me tocou, senti que ela estava terminando comigo, isso não pode estar acontecendo, eu sei que ela me ama e eu amo muito ela, mas ela continuou falando- você é o primeiro homem que eu amei, que eu amo –Ela chorou ainda mais, parou, respirou e continuou falando com voz de choro- mas eu não posso te prometer que eu vou aceitar tudo numa boa, por que eu não vou. Eu não posso te prometer que serei compassiva e te perdoar por todas as mulheres que vão te beijar ainda. Eu não posso ser egoísta, e querer que você seja só meu, por que você não vai ser. E eu não posso ser egoísta a ponto de te machucar, a ponto de ignorar o que você sentiu no momento em que você viu a Kim me humilhar. Hyun está certo, quando ele disse que se levarmos adiante, nós iremos nos machucar e ficaremos ainda mais tristes.
Eu não quero que você (Seu Nome) seja perfeita, você pode me machucar, me xingar, nós podemos brigar, esse é o verdadeiro relacionamento, ser feliz com as pequenas coisas, mas também falar quando esta triste, e brigar e depois consertar tudo. Eu deveria ter feito isso quando a Kim começou a tratar ela mau, eu deveria ter pego ela pela mão e ter falado pra ela o quão eu estava chateado e o por quê, ter questionado o por que ela estava fazendo tudo isso, se humilhando assim. Eu deveria ter sido verdadeiro. Mas eu não queria te ver triste, eu não queria que você soubesse que aquilo tudo que a Kim fez com você me afetou, por que eu sei que isso iria fazer você ficar triste. Me desculpa amor. Queria ter falado tudo que eu pensei, mas o que saiu foi...
Taeyang – Não, por favor, eu não senti nada, eu não fiquei machucado... –Ela colocou sua mão na minha boca e falou...
(Seu Nome) – Você sentiu sim, você ficou chateado e irritado, eu sei que você queria ter me tirado dali. Sabe como eu sei? Eu te conheço a 10 anos, agora 11 anos, e bom, você é muito parecido comigo quando o assunto é injustiças e humilhação. –Ela tentou sorrir- Eu não quero que você guarde o que sente, por que eu sei que vai te fazer mau.
Coloquei minhas duas mãos no rosto dela, e falei...
Taeyang – Eu te amo (Seu nome), eu amo você, eu não me imagino longe de você, por favor...
Chorei ainda mais...
(Seu Nome) –Eu sinto muito, –Ela ainda estava chorando.- mas eu não... –A voz dela falhou nesse momento e ela repetiu- E-Eu não sou boa pra você. –Ela limpou as lágrimas caindo no meu rosto, descendo até o meu peito, tocando onde ficaria o meu coração e finalizou falando. – Eu não vou te machucar mais.
Quando eu ia abraçar ela, ela sai, pegando a garrafa de soju e indo para o seu quarto.
Eu não conseguia definir o que estava sentindo, eu quero ir no quarto da (seu nome) e implorar pra ela ficar comigo, abraçar ela e falar que tudo vai ficar bem se a gente conversar, mas não posso ignorar o que ela esta sentindo. Entendo que ela quer me proteger, mas não quero que ela me proteja desse jeito.
Hyun – Você está bem?
Taeyang – Estou ... –Me sentei no sofá.
Hyun – Eu sinto muito, eu não achei que ela iria levar sério o que eu falei.
Taeyang – Não importa agora.
Hyun – Vocês vão estar bem pra dar aula amanhã?
Taeyang – Eu não sei, mas eu vou estar lá pra dar aula.
Hyun – Hum, ok. –Ele foi para a cozinha preparar a janta.
Ele fez a janta, e me disse que ia chamar a (Seu Nome) para comer, ele foi lá, mas ela não atendeu, comemos só nós dois, mas deixamos a tigela de lámen na frente da porta dela.
Era meia noite, e nada dela.
Hyun – Eu vou dormir, tenta dormir também. –Ele me falou e foi para o quarto dele.
Eu estava muito preocupado com a (Seu Nome), então, me sentei escorado na porta dela, no chão, e falei...
Taeyang – (Seu Nome) ? Eu sinto muito mesmo, sei que terminamos, e eu não tenho nem como te chamar pelo seu primeiro nome, mas por favor come a janta... –Até que escuto um barulho vindo do quarto dela, me levanto do chão assustado e começo a falar desesperado... –(Seu Nome)???? Você está bem??? –Ela não me respondia. Então eu falei. –(Seu nome) eu vou entrar.  –Falei girando a maçaneta da porta, abro uma fresta, olho em volta e não vi ela, em seguida abro totalmente a porta, e a vejo caída no chão.
Imediatamente corro até ela, me abaixando, e ela estava segurando a garrafa de soju, o líquido estava pela metade.
Taeyang – Eiiiiii??????? –Tirei a garrafa de perto dela, e mexi em seu rosto, e a sacudi tentando acordá-la, mas ela nem se mexia.
Logo após, peguei ela no colo, e a coloquei no sofá da cozinha, fui até a cozinha e peguei um copo de água e a comida. Voltei, e deixei em cima da mesinha de centro.
Segurei ela de modo que ficasse sentada no sofá e ela falou enrolado.
(Seu nome) – Nossa, eu não sei como vim parar aqui –Ela olhou para os lados, com os olhos quase fechados.
Taeyang – Eiii, você está bem?
 (Seu nome) – Estou –Ela começou a chorar me olhando.
Taeyang – Ei , eiii??
(Seu nome) – Eu arruinei tudo. Eu vou te contar uma coisa Hyun.
Taeyang – Hyun? Não, é o Taeyang. –Como assim Hyun???????
(Seu nome) – Shiuuuuuuu!!!! –Ela colocou um dos dedos da sua mão na minha boca e continuou –fala baixo, ele pode ouvir. –Ela foi se ajeitar no sofá e caiu sentada no chão se escorando no sofá.
Fiquei olhando pra ela. Será que ela ficou bêbada por minha causa? Será que ela se arrependeu?
(Seu nome) –Vem cá!!! –Ela fez um jesto com a mão, pra eu chegar perto dela.
Eu me aproximei, e ela colocou seu braço por volta da minha nuca, me puxando, para que eu ficasse mais próximo dela, eu me desequilibrei e cai no chão, ficamos sentados na mesma, de frente um para o outro.
(Seu nome) – Hyun, eu amo o seu irmão. –Ela falou com os olhos piscando, logo em seguida, eu pensei, ela é tão fofa.
Decidi entrar na nóia dela, e ver o que ela ia falar.
Taeyang – É? Você o ama? –Comecei a sorrir, mas olhei pra baixo pra ela não perceber.
(Seu nome) – Amo. Se eu pudesse, o protegeria de tudo, mesmo que eu me machucasse, eu ia protegê-lo.
Taeyang – É mesmo? Então por que você não reata o relacionamento?
(Seu nome) – Eu não posso.
Taeyang – Por quê?
(Seu nome) – Hyun, você deve ter amado alguém, com certeza...
Taeyang – Sim, -eu falo baixinho- eu amo você.
(Seu nome) – Então, eu amo tudo nele, eu amo o jeito que ele sorri, e o jeito que ele me olha, eu amo quando ele me chama de boba por eu fazer as minhas palhaçadas, eu amo quando ele pega no meu pé pra eu não ser boazinha com todo mundo. Eu sorrio quando ele se preocupa comigo e quando ele me abraça. Eu amo o abraço dele, e a pegada que ele tem. Eu amo quando ele pega na minha nuca para me beijar. Mas também fico extremamente chateada, por que ele não me contar como ele se sente, naquele exato momento, eu sei que ele pode pensar que está me protegendo, mas ele não me contar, me deixa ainda mais triste. Não quero que ele guarde tudo pra si, quero que ele fale comigo, fique com raiva, e que me fale. Que a gente brigue e que nós voltemos atrás, ou que reconheçamos que erramos. –Ela olha pra baixo, entrelaçando as mãos e falando...- Eu errei em terminar com ele, mas pra mim, eu estava fazendo o certo, pra mim, eu estava protegendo ele, eu pensei que, ele merecia alguém melhor, melhor que eu, alguém que não fizesse ele chorar, ou ficar triste, ou alguém que não iria quebrar o coração dele, alguém que não fosse egoísta. Eu fui muito egoísta, eu ouvi só o meu lado, e não me importei com o dele.
Taeyang – (Seu Nome) ? 
Sorri muito quando ela começou a falar pra mim o que ela ama em mim. No final eu fiquei pensando, por que ela não me contou  tudo isso?? Acho que eu e ela somos mesmo muito parecidos. Somos duas pessoas instáveis, tentando protegendo um ao outro da sua propria maneira, mas se esquecendo de contar realmente um com o outro. Estar em um relacionamento é ser feliz, rir, brincar, mas também é brigar, reconhecer nossas fragilidades, reconhecer nossos erros e medos, falar, perdoar e solucionar os problemas. Nós só ficamos no ponto de proteger um ao outro, e o verdadeiro Nós, se esqueceu, no meio de tanta proteção individual. 
(Seu Nome) – Quando eu vi o vídeo do Taeyang beijando a Kim, eu me senti traída, eu cheguei a xingar ele por pensamento, e xingar a Kim. Eu me contive varias vezes, por que eu queria ficar na frente dele e tirar satisfação, mas eu não fiz, por que eu pensei, e se ele gostar dela? Tudo bem, ele tinha me falado que não sentia mais nada por ela. Mas eu ainda fiquei, ta mas, e se... Eles tiveram uma historia, um relacionamento, isso não é tão simples de se esquecer.
Taeyang – Ele não sente mais nada por ela, acredite.
(Seu nome) – Viu, o que estou falando, eu não sou boa pra ele, eu sou cheia de incertezas, e tudo que ele não precisa agora, é isso. Sou eu. –Ela começou a chorar de novo- Ele vai ficar bem –Ela ficou dando pequenas batidas com a sua mão no peito e continuou.- mesmo que eu não fique. Mesmo que eu ame ele muito, quero acreditar que estou protegendo ele, um de nós vai ser feliz. –Ela encostou sua cabeça no meu peito, logo dormindo.
Coloquei minha mão na cabeça dela, o acariciando, e em meio a esse final, lágrimas caíram no meu rosto. Peguei ela no colo e coloquei no sofá, peguei dentro do meu guarda-roupa um cobertor e coloquei em cima dela. Deixei a água e a comida em cima da mesa de centro. E fui para o meu quarto, demorei para dormir.
Continua. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário