VOCÊ ON
Ok (Seu Nome) coloca sua cabeça no lugar. Eu amo muito o Taeyang, e eu sei que seria difícil desde o inicio, por que ele é uma celebridade. Eu entendo que milhares de garotas querem ficar com ele, e um monte de fãs amam ele e queriam estar namorando ele. Esse ponto, ok, tudo bem. Mas aconteceu isso dele e da Kim se beijar, isso é que me quebra. Eu não fiquei chocada de me humilhar na frente dela. Eu já me humilhei antes bem mais que agora, mas ela é uma celebridade, está no mesmo patamar que ele, e ela gosta dele, eu não tenho nenhuma chance. Eu não quero terminar com ele, eu gosto muito dele. Mas e se essa for a melhor escolha? Quero dizer, pra ele ficar feliz.
Olhei no relógio e eram 16h30 da tarde, vi no meu celular que ele tinha me ligado várias vezes, só que pelo meu celular estar no silencioso eu nem vi.
Fui no mercado e na farmácia comprar o que estava na lista do Hyun, peguei um táxi e cheguei na casa deles por volta das 18h da tarde. Entrei pelos fundos, e por enquanto pensei, eu não vou falar nada.
Entrei na casa e os dois vieram ao meu encontro.
Taeyang – Amor, onde você estava? Fiquei preocupado. O que aconteceu com você? Por que está toda molhada? - Ele falou preocupado.
Hyun – Você está bem?
Eu nem olhei pra eles, e coloquei as compras em cima da ilha, e fiquei tirando do saco e guardando.
Taeyang – Eu quero te explicar o que aconteceu, me desculpa, eu não vi a Kim me beijando, ela me beijou de surpresa, mas eu logo me afastei.
Peguei o vidro de pepino em conserva, tirei da sacola e coloquei em cima da ilha com força.
Hyun – Ok, você está brava, eu vou deixar vocês dois conversarem, vou ficar bem ali. –Ele apontou para o sofá e foi se sentar.
Você – Você não viu? – Falei irritada. Suspirei ironicamente, logo guardando as outras coisas.
Taeyang – (Seu Nome) me escuta, eu sei que você está chateada e brava, eu não tiro a sua razão. Acredita em mim, nós estávamos dando as entrevistas, no que eu me virei para falar com uma fã, ela me beijou, mas eu logo me afastei. O hyun está de prova.
Hyun – É verdade (Seu Nome).
Taeyang – E sobre ela ter te tratado daquela forma, eu sinto muito mesmo, eu gosto muito de você, eu não queria te fazer sofrer, eu não queria.
Eu nem sequer olhei pra ele. Por que se eu olhasse, eu ia falar tudo. Peguei uma garrafa de Soju e caminhei em direção ao meu quarto. Ele pegou no meu braço e falou...
Taeyang – Por favor, fala comigo, me fala o que você pensa.
Você – Ok, -Eu me virei, se é pra deixar tudo claro, que seja agora- eu não fiquei chateada pelo fato daquela... –Respirei fundo.- da Katie Kim ter me humilhado, vocês dois sabem o quão eu já fui humilhada nos outros trabalhos que eu tive, isso não foi nada. Achei mesmo que ela era uma mulher bonita e simpática, e ela pode até ser, mas quando ela começou a falar aquelas coisas, eu percebi que ela queria se mostrar, não para mim, mas pra vocês, ela gosta de você Taeyang.
Taeyang – Ela não...
Você – Ela gosta de você, apesar de tudo que ela tenha feito, ela gosta de você. E saindo daqui mais cedo e indo até o mercado, fiquei me questionando se eu era o suficiente pra você. Por que a Katie Kim é famosa, celebridade, cantora, ela é linda, ela é do mesmo patamar que você, vocês dois tem tudo pra dar certo, e você não precisa mentir diante do publico, você pode oficializar o seu namoro com ela.
Taeyang – Não, me escuta, ela não é você, -Ele fala nervoso.- eu sei que ela é famosa e é cantora, mas eu não amo ela, tudo acabou quando ela me traiu. Eu realmente gosto de você. –Andei até a frente da ilha virada para o sofá, e quando ia pegar mais coisas pra guardar, ele pega nos meus ombros, fazendo com que eu olhasse para ele.
Você – Mas daí eu pensei, esse é o tamanho do amor que eu sinto por você? E não é, eu me prometi que eu não ia ficar triste, eu me prometi que faria tudo por você, que eu não me importaria com criticas, com várias mulheres te querendo, e com fãs loucas por você, por que essa é a sua carreira, você é um cantor, um k-idol, e eu suportaria tudo por que eu te amo, e quero ficar do seu lado. Eu te falei ontem que eu confiaria em você. Eu decidi confiar em você. Eu estava certa de que você não faria nada para me machucar.
Taeyang – Por favor ... –Ele estava chorando e eu junto.
Você – Quando eu estava na praia, isso era umas 15h da tarde, eu vi e ouvi algumas fãs comentando sobre o tal beijo e que vocês tinham voltado a namorar. Aí, todas as incertezas voltaram. E aqui estou eu. Eu estou muito confusa agora, eu não sei o que fazer. –Coloquei minha mão no rosto chorando.
Hyun – Posso dar a minha opinião? –Ele falou vindo até nós.
Taeyang – Não. –Ele fala sério.
Você – Fala.
Hyun – Eu sei que vocês dois se gostam, mas se todas as vezes vocês forem discutir por ciúmes e escândalos, eu acho melhor vocês terminarem.
Taeyang – O que? –Ele olhou sério para o irmão.
Hyun – Você (Seu Nome) saberia que ia ser assim, hoje foi assim, amanhã o Taeyang pode ser beijado por uma fã ou outra cantora. Você vai agüentar? Você vai entender pacientemente e aceitar? E ainda querer ficar ao lado dele?
Taeyang – Hyun para! –Ele falou chorando, pegando forte na camiseta do Hyun.
Hyun – O amor de vocês é muito imaturo. E vocês vão acabar guardando sentimentos ruins e depois podem acabar ficando ainda mais tristes.
Taeyang – Hyun ... não cabe a você... - Ele fala bravo.
Você – Ele está certo. –Eu não queria admitir, eu não queria ter que falar que tudo tinha terminado, mas é óbvio que eu e o Taeyang não vamos dar certo, ele merece ser feliz com outra garota.
Taeyang – O que? – Ele me olhou.
Hyun – O que?
Você – O Hyun está certo, nosso relacionamento acabou. – No mesmo instante meus olhos encheram de lágrimas novamente e as lágrimas começaram a cair.
Hyun – (Seu nome), eu não estava falando sério.
Você – Eu te amo Taeyang, - Coloquei minha mão no rosto do Taeyang, o acariciando e limpando suas lágrimas.- você é o primeiro homem que eu amei, que eu amo – Nesse momento eu não consegui me segurar, e chorei novamente, respirei e continuei.- mas eu não posso te prometer que eu vou aceitar tudo numa boa, por que eu não vou. Eu não posso te prometer que serei compassiva e te perdoar por todas as mulheres que vão te beijar ainda. Eu não posso ser egoísta, e querer que você seja só meu, por que você não vai ser. E eu não posso ser egoísta a ponto de te machucar, a ponto de ignorar o que você sentiu no momento em que você viu a Kim me humilhar. Hyun está certo, quando ele disse que se levarmos adiante, nós iremos nos machucar e ficaremos ainda mais tristes.
Taeyang – Não, por favor, eu não senti nada, eu não fiquei machucado... –Coloquei minha mão na sua boca e falei.
Você – Você sentiu sim, você ficou chateado e irritado, eu sei que você queria ter me tirado dali. Sabe como eu sei? Eu te conheço a 10 anos, agora 11 anos, e bom, você é muito parecido comigo quando o assunto é injustiças e humilhação. –Tentei sorrir.- Eu não quero que você guarde o que sente, por que eu sei que vai te fazer mau.
Ele pegou no meu rosto com suas duas mãos e falou...
Taeyang – Eu te amo (Seu nome), eu amo você, eu não me imagino longe de você, por favor...
Chorei ainda mais...
Você –Eu sinto muito, –Ainda estava chorando.- mas eu não sou... -Minha voz falhou nesse hora, respirei e repeti- e-eu não sou boa para você. –Limpei as lágrimas caindo no seu rosto, e desci a minha mão até o seu peito, toquei onde ficaria o coração dele e continuei – Eu não vou te machucar mais.
Quando ele ia me abraçar eu saio, pego a garrafa de soju e vou para o meu quarto, coloquei a garrafa no chão, e me sento no chão encostada na porta, abracei meus joelhos e chorei ainda mais.
Continua . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário