terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine Capitulo 35

VOCÊ ON

Estávamos sentados um do lado do outro nas cadeiras, ao lado da porta grande que dava para a ala de exames e cirurgias.

Encostei minhas costas na guarda da cadeira, e Tae apoiou sua cabeça no meu ombro, falando...

Taeyang – Que demora, será que está tudo bem?

Você – É uma cirurgia amor, elas costumam demorar.

Taeyang – Verdade. –Ele suspirou triste.

Você – Mas vai ficar tudo bem, tenho fé.

Taeyang –Vocês ficaram conversando quando você chegou aqui?

Você –Sim, ela me reconheceu de cara, falei pra ela sobre tudo, como eu e vocês voltamos a nos falar.

Taeyang – Mesmo? – Ele me olhou surpreso.

Você – Sim, ela gostou de saber, e falou que você era igual ao seu pai.

Taeyang – É, ela me falava isso, que eu sou estourado igual a ele.

Você – Sim, depois ficamos conversando, ela me contou sobre você e o Hyun, no ano que nós paramos de conversar, e também, ela falou o quanto estava orgulhosa de você e do Hyun.

Taeyang – Entendo. – Ele voltou a encostar a cabeça no meu ombro.- Depois que eu comecei no ramo da musica, e decolou a minha carreira, eu via ela pouco. Isso é o que eu sentia mais falta. Conversar e sair com ela, tomar café da manhã, essas coisas. Ela deve ter ficado triste comigo.

Você – Eu acho que não, ela me contou que ela entendia o trabalho de vocês e que sentia orgulho. Não se culpe, ela ama muito vocês. –Olhei pra ele. E ele estava chorando novamente. Me virei pra ele e o abracei. –Vai ficar tudo bem. –Fiquei acariciando seu cabelo.

Logo o medico sai, nos levantamos rápido e Tae fala...

Taeyang – Como minha mãe está?

Médico – Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso, conseguimos tirar o tumor, agora ela só precisará descansar, ela vai ficar mais dois dias aqui, para o pós operatório, e logo poderá ir para casa.

Taeyang – Ah, -Ele suspirou aliviado.- muito obrigado Doutor! –Ele se inclinou agradecendo. E eu inclinei junto, agradecendo. O doutor saiu, e Tae me abraçou.

Você – Ainda bem que a sua mãe está bem.

Taeyang – Sim, vou ligar para o Hyun.

Fiz que sim com a cabeça e ele saiu para ligar para o irmão. Me sentei na cadeira, entrelaçando meus dedos e agradecendo a Deus. Depois de alguns minutos vem a enfermeira.

Enfermeira – Você e o moço que estavam aqui são responsáveis pela senhora (Nome da mãe do Taeyang).

Você – Sim. –Me levantei.

Enfermeira – Ela já está no quarto, por hoje ela precisará que alguém durma com ela. Ela está ainda com muita dor, por causa da cirurgia, já colocamos o remédio na veia, mas por precaução, é bom alguém passar a noite aqui.

Você – Tudo bem, pode deixar.

Enfermeira –Ela está no quarto 110.

Você – Ok, muito obrigada! –Me inclinei agradecendo.

Depois de alguns minutos, Tae volta.

Você – Ligou pra ele?

Taeyang – Sim.

Você – A enfermeira acabou de sair, falou que sua mãe está no quarto 110, e que por essa noite, alguém precisa dormir com ela, só por precaução, por que ela esta com dor por causa da cirurgia, mesmo ela ter tomado remédio.

Taeyang – Ah, eu fico.

Você – Eu vou ficar também.

Taeyang – Mesmo? Não quer ir pra casa descansar? –Ele colocou a mão no meu ombro.

Você – Não, é a sua mãe, eu vou ficar.

Tae sorriu e continuou.

Taeyang – Tudo bem. –Ele me abraçou de lado, e fomos andando até o quarto da mãe dele.

Continua. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário