terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine Capitulo 36

VOCÊ ON

Chegamos no quarto, eu abri a porta, e Tae entrou primeiro, e depois eu. Fechei-a, ele foi em seguida para perto da mãe dele. O quarto tinha um sofá e uma poltrona.

Fui ao lado dele, e ela estava dormindo.

Taeyang – Mãe, -Ele pegou na mão dela forte.- a senhora está bem? –Ele falou com voz de choro.

Ela abriu os olhos lentamente, e falou lenta.

Nome da mãe do Taeyang – Estou bem, Dong-bae. –Ela segurou forte a mão dele.

Eu sorri em meio as lagrimas.

Você  – Vou pegar algo pra nós jantarmos, ok?

Taeyang – Sim, -Ele falou pegando o cartão dele e me dando.- paga com o meu cartão.

Você – Tae?

Taeyang – Aceita! –Ele falou dando na minha mão.

Você – Ok, depois eu te pago!

Ele se sentou na poltrona ao lado dela.

Você – Já volto (Nome da mãe do Tae)! –Sorri e sai.

Fui até a ala das enfermeiras e perguntei se a Mãe do Taeyang poderia jantar. Elas falaram que ela poderia comer sopa ou arroz, algo leve. Agradeci, e fui até o refeitrório, era 24 horas. Então pedi uma sopa, e dois salgados. Paguei e voltei ao quarto. Entrei, e falei.

Você – Trouxe sopa! –Falei, levantando a sacola e mostrando pra eles. E fui para perto deles.

Taeyang – Está com fome mãe?

Nome da mãe do Taeyang – Agora não!

Você – Ok, vou deixar aqui do lado, mais tarde você pode comer se estiver com fome. –Coloquei no balcão ao lado da poltrona.

Nome da mãe do Taeyang – Querida... –Ela levantou a mão na minha direção, querendo que eu fosse para perto dela. Eu fui e peguei na outra mão dela.

Você – Sim. –Sorri.

Nome da mãe do Taeyang – Obrigada por ficar com meu Taeyang. E por se preocupar comigo.

Você – Sorri sem jeito.- Ah, que isso, eu gosto da senhora, você é como se fosse minha segunda mãe. –Sorri novamente.- E o Tae, bom, eu amo o seu filho.

Nome da mãe do Taeyang – Ela sorriu, logo falando.- Eu aprovo o namoro de vocês.

Taeyang – Obrigado mãe. –Ele falou olhando para a mãe dele, e logo após pra mim.

Nome da mãe do Taeyang – Eu vou descansar um pouco.

Você – Você está sentindo alguma dor?

Nome da mãe do Taeyang – Agora não, acho que o remédio está fazendo efeito. –Ela falou virando o rosto para o lado, logo dormindo.

Você – Quer comer? –Falei indo até o Tae.

Taeyang – Sim, vem cá! –Ele pegou a sacola, pegou a minha mão, e foi caminhando até o sofá. Nos sentamos. Ele pegou o salgado dele e eu o meu, comemos.

Quando terminamos, olhei no meu celular e já eram meia noite e meia.

Você – Tae, amanhã você tem trabalho? – Falei olhando pra ele.

Taeyang – Eu tenho só de tarde.

Você – Ah, que bom, eu vou encontrar o Hyun na agencia amanhã cedo. Só estou te avisando, pra você não ficar preocupado, se não me vir aqui.

Taeyang – Por que?

Você – O meu pai, se lembra?

Taeyang – Aaaah...-Ele colocou a mão na testa e continuou.- me esqueci, eu vou com você.

Você – E a sua mãe? Não é bom deixar ela sozinha, ainda mais agora que ela precisa de você.

Taeyang – Eu sei. –Ele pegou nas minhas mãos.- Ela precisa de mim.

Você – Sim.

Taeyang – Mas e se acontecer algo com você?

Você – Não pensa no que não aconteceu ainda. E eu te garanto, não vai acontecer mais nada, em relação ao meu pai.

Taeyang – Como você pode saber?

Você – Tae, confia em mim.

Taeyang – Eu confio em você, eu só não confio nas outras pessoas.

Sorri, logo abraçando ele.

Você – Vai ficar tudo bem comigo. Me mantenha informada sobre a sua mãe, ta bem?

Taeyang – Tá bom. –Nos afastamos.- Amanhã, me manda mensagem quando você sair daqui e quando você for lá.

Você – Tudo bem. Ah... –Olhei pra baixo.- pra você não ouvir por outras pessoas. Eu tenho uma coisa pra te contar.

Taeyang – O que foi? –Ele se virou pra mim no sofá.

Você –Bom, é sofre aquele medico mau caráter.

Taeyang – O que mais ele fez?

Você – Quando eu cheguei aqui no hospital pra ficar com a sua mãe, a enfermeira me falou que a sua mãe estava sentindo muita dor, que eu tinha que ficar com ela até o medico responsável voltar do plantão.

Taeyang – Sim!

Você – Então, eu fiquei conversando com a sua mãe, para distraí-la, mas tinha chegado num momento em que ela estava sentindo muita dor, ela gritava de dor, então eu prometi a ela que traria o tal medico de qualquer jeito. Fui até a ala das enfermeiras, e elas insistiam que nós tínhamos que esperar.

Taeyang – O que?? –Ele falou pasmo.

Você – Eu fiquei muito inconformada e furiosa, exigi que eles fizessem alguma coisa pela sua mãe. Aí chegou outro enfermeiro, e falou que o tal medico de plantão estava na sala dele no celular, e não atendendo os pacientes do plantão. Eu fiquei furiosa, e fui até a sala dele, e confrontei ele, puxei ele pelo braço e fui caminhando rapido pelo corredor até o quarto da sua mãe, mas aí ele se soltou, me perguntou quem eu achava que era, eu respondi falando se ele era mesmo um medico, e bom, aí tudo começou, ele me bateu, e outros médicos e enfermeiros chegaram.

Taeyang – O que? –Ele falou bravo, se levantando.- Enquanto a minha mãe estava com dor, ele estava no celular? –Ele bufou, colocando as mãos na cabeça.- Ela poderia ficar em uma situação pior, por causa daquele cretino.

Ele ficou andando de um lado para o outro, e depois de alguns minutos se sentou, continuando...

Taeyang – Vou falar para a minha mãe amanhã e para o Hyun, isso não pode ficar assim, hoje pode ter sido com a minha mãe, amanhã pode ser outra pessoa. Mas (Seu nome), -Ele pegou na minha mão.- obrigado por defender a minha mãe e por lutar por ela.

Quando ouvi ele falar isso, eu realmente fiquei muito emocionada, não só por causa disso, mas acho que é tudo, a mãe dele ter ficado doente, lembranças da minha mãe, o que eu não consegui fazer por ela.

Abracei ele. Ele inicialmente ficou parado, e falou...

Taeyang – Tudo bem?

Você – Está...é só que, é muitos acontecimentos.

Ele ficou acariciando minha cabeça. Nos afastamos.

Taeyang – Então ta, eu fico com a poltrona.

Você – Não mesmo, eu fico. –Falei, me levantando e sentando na poltrona ao lado da mãe dele.

Taeyang – (Seu nome)??? –Ele falou baixinho indo para o meu lado.

Você – Você precisa descansar, teve um dia cheio. –Falei baixinho.

Taeyang – Não, mas eu trabalho só de tarde amanhã, posso ficar acordado hoje.

Você – Mesmo assim.

Ele tentou me tirar, mas eu consegui me esquivar.

Você – Para! Vai acordar a sua mãe.

Taeyang – Tá bom sua teimosa.

Fiz uma careta pra ele, e ele foi se sentar no sofá.

Você – Eu estou aqui (Nome da mãe do Taeyang), vou te proteger. –Peguei na mão dela.- Eu não vou dormir. –Coloquei minhas pernas pra cima na cadeira, e fiquei sentada, e segurando a mão dela.

Cheguei a cochilar alguns minutos, mas eu acordava. Eu tinha que ficar acordada, se ela precisasse de algo, ela poderia contar comigo. Olhei para o lado, e Tae estava deitado no sofá, no quinto sono. Sabia que ele não ia agüentar ficar acordado, também não culpo ele, ele trabalhou o dia inteiro.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário