terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine capitulo 40

VOCÊ ON

Coloquei uma mala em cima da cama. E fui pegando minhas roupas. Tae e Hyun vieram atrás de mim.

Hyun – O que você vai fazer?

Eles entraram no quarto também.

Taeyang – O que está fazendo? –Ele fala preocupado.

Você – Arrumando a minha mala.

Hyun – (Seu nome) eu... –Ele fala sem jeito.

Você – Eu sei o que você disse Hyun, a prioridade é o Taeyang ter concentração, não é? Então, eu vou voltar para a minha pensão, e..

Taeyang – Você não pode decidir isso sozinha. –Ele fala nervoso.

Você – E eu e você Tae, nos vemos quando... der. –Olhei pra baixo tentando esconder as lagrimas nos meus olhos.

Taeyang – Não, isso é a mesma coisa que terminar. E quando iríamos nos ver? Eu tenho a musica e você as aulas e o escritório.

Hyun – Ah, pode dar certo.

Taeyang – De qual lado você está, Hyun? Você quer que ela termine comigo? –Ele fala chateado.

Hyun – Tudo bem, vou deixar vocês conversarem, mas o que importa aqui...

Tae não deixou ele terminar e o empurrou para fora do quarto e fechou a porta.

Eu estava de pé, pegando a roupa de dentro do guarda-roupa e colocando na mala, que estava em cima da cama, Tae se sentou do lado da mala, e ficou me olhando. Quando eu ia colocar a blusa dentro da mala, ele pega na minha mão e fala.

Taeyang – Então, você vai terminar comigo de novo?

Você – Eu não falei isso, eu só disse que vou voltar para a pensão, vamos ainda nos ver.

Taeyang – Está tomando a decisão sozinha novamente?

Parei, e o olhei.

Você – Taeyang, eu não posso ignorar o fato de que eu estou arruinando a sua vida como cantor. –Falei com um nulo na garganta, mas me mantive séria na frente dele.

Taeyang – Você não está... –Ele suspirou chateado.- não liga para o que o Hyun disse.

Você – Não ligar? Ele é seu irmão, ele te conhece mais do que qualquer pessoa. E ele sabe quando você está estressado demais e quando isso interfere na sua musica. Eu estou te fazendo mau, Dong-bae. Eu sou uma pedra, em que você tropeça varias vezes e não consegue chegar no seu destino. –Falei engolindo o choro.

Taeyang – Não, me escuta. –Ele se levantou rapido, colocando as mãos nos meus ombros e continuando.- você não é... –Ele estava quase chorando.- você não é uma pedra, você não faz mau pra mim, você me ajuda muito.

Você – Ou você se ilude achando que eu agrego em algo.

Taeyang – Não, -Ele fala chateado.- eu não vou te deixar ir embora.

Dei as costas pra ele e fui até o guarda-roupa novamente, respirando e limpando as lagrimas caindo.

Taeyang – A minha mãe me falou pra eu não te deixar ir embora, ela gosta muito de você (Seu nome).

Você – Mas ela não sabe de tudo isso que aconteceu, se ela soubesse, ela iria me odiar, e não iria aprovar o nosso namoro.

Taeyang – (Seu nome) por favor.

Você – Tae, eu não posso ficar entre seu sonho, eu não quero te desviar desse caminho. –Me viro olhando pra ele.

Taeyang – Não, me escuta –Ele pegou no meu rosto.- Tá bom que antes de você aparecer, eu tinha olhos só pra musica, mas eu me sentia sozinho, e aí você chegou, e minha vida ganhou um brilho, tudo bem que eu fico preocupado, mas é impossível não se preocupar com a mulher que eu amo, e viveria pra sempre. Se você for embora, eu nunca mais saberei como é ter uma namorada, por que pra mim a única é você, eu te amo. Quero que confie em mim. E que não decida nada sozinha.

Ao ouvir tudo que ele falou, eu não pude me conter, e chorei, me sentei na cama, e ele ficou ajoelhado na minha frente, com as mãos no meu colo.

Você – Me desculpa. Eu te amo muito, eu nunca quis te atrapalhar, ou te fazer desistir de ser k-idol. –Falei chorando.

Taeyang – Eu sei amor...

Você – E eu pensei que ia ser melhor, que se eu estou te atrapalhando, que era melhor eu ir embora. Aí eu entrei em pânico. –Estava ainda chorando.

Taeyang – Quando isso seria melhor, se você não estaria aqui comigo? Eu ia ficar ainda pior. –Ele tocou o meu rosto, limpando as lagrimas escorrendo.

Você –Me desculpa. –Acariciei o rosto dele. Ele me abraçou falando...

Taeyang – Ta tudo bem.

Você – Foi lindo o que você falou amor, juro que decidiremos tudo juntos daqui em diante.

Tae me beijou na testa, e meu celular começa a vibrar, solto o Tae e pego o celular atendendo ....

Ligação ON

Você – Alô??

Xxxxxx – Sou eu.

Você – Emily? –Me levantei da cama.

Emily – Oi maninha, eu soube o que aconteceu com a mãe, você pode me encontrar?

Você – Você está aqui em Seul? – Falo desconfiada.

Emily – Sim, meu namorado tem campeonato aqui.

Você – Onde você está?

Ela me passou o endereço de um café perto da agencia.

Você – Ok, estou indo.

Ela desligou

Ligação OFF

Fiquei pensativa por um instante.

Taeyang – O que aconteceu?

Você – Minha irmã está em Seul, isso é estranho. Eu vou encontrar ela. – Fui caminhando até a sala.

Taeyang – Tudo bem, se cuida, pega esse casaco. –Ele falou me dando o moletom dele.

Você – Ok, obrigada amor.

Hyun – O que houve?

Você – O Tae te explica.

Hyun – Não terminaram?

Taeyang fez um sinal de soquinho em direção ao Hyun.

Você – Sério, qual é o seu problema?

Hyun – Ah, ok, desculpe.

Você – Eu tenho que ir, depois eu volto. Qualquer coisa te ligo.

Dei um beijo no Tae, dei tchau para o Hyun e sai. Peguei um ônibus e fui até ao café perto do estúdio.

Cheguei no café, entrei e ela estava na mesa ao lado da janela, fui até ela, a cumprimentei e sentei.

Emily – Você está muito bem ehm. –Ela fala num tom de julgamento.

Você – Como assim?

Emily – O pai me falou que você está trabalhando no estúdio.

Você – Eu só dou aulas lá, não é nada de mais. –Eu não podia falar do Tae pra ela, ela nunca foi muito boa de guardar segredos.

Emily – E como conseguiu os 15 mil?

Você – Você me chamou aqui pra me questionar? Achei que íamos falar sobre a mãe.

Emily – Não, só estou querendo saber da sua vida.

Você – Hum...

Emily – O pai me contou o que você fez com ele.

Você – E o que eu fiz?

Emily – Você o tratou super mau, desrespeitou ele, não quis dar dinheiro pra ele, (Seu Nome) você não pode agir assim, ele é meu pai.

Você – O que? Eu não o tratei mau, na verdade foi o contrario.

Emily – Para de mentir, você sempre foi assim, só por que ele não é seu pai, você pensa que pode... –Não deixei ela terminar e falei..

Você – O que você disse? – Falei pasma.

Emily – Foi o que você ouviu.

Você – Como que... quando que... – Eu não estava entendendo nada, minha cabeça estava muito confusa.

Emily – Eu sempre soube, a mãe falava que você era órfã. E que eles te adotaram.

Você – O que? – Falei sem reação. – Você está mentindo.

Emily – É verdade, não sei como você não notou, você é tão diferente de nós fisicamente.

Não, não pode ser, não... lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Não, se eu fosse adotada eles teriam me contado.

Emily – Por isso que o pai nunca era bom com você. A mãe até que te acolheu, mas não era aquela coisa de pais e filhos. Seus pais verdadeiros faleceram.

Você – Não, você está blefando, eu não vou ficar aqui ouvindo essas besteiras.

Quando eu ia embora, ela fala.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário