terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine Capitulo 37

TAEYANG ON

Acordei era 7 horas da manhã de segunda com o meu celular tocando, peguei-o no chão e atendi...

Ligação ON

Taeyang – Alô?? –Falei com voz de sono.

Hyun – Sou eu, fala para a (seu nome) que eu já estou na agencia, eu quero entregar o dinheiro pra ela.

Taeyang – Ash... Hyun, você sabe que horas são??? –Me virei para o outro lado no sofá.

 Hyun – Sim, 7 horas da manhã de segunda. Você estava dormindo??? E a mãe??? –Ele falou preocupado.

Taeyang – A (Seu Nome) teimou comigo falando que ela queria ficar acordada. Eu não pude fazer muita coisa.

Hyun – Ash... essa menina.

Taeyang – Eu vou falar pra ela que você ligou.

Hyun – Ok, obrigado.

Taeyang – Tchau!

Hyun – Tchau.

Ligação OFF

Sentei no sofá bocejando e esfregando o rosto com as palmas das mãos, levantei e olhei para a minha mãe, ela estava ainda dormindo, e logo após olhei para a (Seu Nome), fui pra perto e ela estava dormindo, agarrada na mão da minha mãe. Fiquei admirando ela, como eu a amo, eu sou muito sortudo mesmo.

Minha mãe acorda e me olha, falando...

(Nome da minha mãe) –Tudo bem? –Ela fala baixinho pra não acordar a (Seu Nome).

Fiz que sim com a cabeça, logo após me abaixei e toquei no ombro da (Seu nome), acordando ela.

Taeyang – Amor, acorda!

Ela se acorda no susto, falando...

(Seu nome) – Eu dormi?? –Ela me olha e olha para a minha mãe, se arrumando na poltrona.

(Nome da minha mãe) – Só um pouquinho, mas fica tranqüila, eu estou bem. –Ela sorri.

Ajudei minha mãe a se escorar nos travesseiros, e ela ficou sentada na cama.

Taeyang – Recebi uma ligação do Hyun, e ele está na agencia agora para te encontrar (Seu Nome).

(Seu Nome) – Ah ok, -Ela se levantou se arrumando e se esticando. Se virou para a minha mãe e continuou. –Eu volto mais tarde. –Ela pegou nas mãos da minha mãe finalizando.- Fica bem, e eu sei que você vai ficar por que o Taeyang está aqui.

(Nome da minha mãe) –Ela sorriu.- Verdade, e eu ficarei forte, obrigada (Seu Nome)!

(Seu nome) – Foi um prazer! –Ela me abraçou, pegou o celular dela e saiu.

Me sentei na poltrona.

(Nome da minha mãe) – Filho, ela está bem?

Taeyang – Está, por que?

(Nome da minha mãe) – Eu não sei, ela me pareceu um pouco melancólica ontem. Eu ouvi ela me dizer que ela iria me proteger, que ela estava aqui.

Taeyang – Ah... é que aconteceu uma situação desagradável ontem no hospital.

(Nome da minha mãe) – Como o que?

Taeyang – Depois eu te conto.

(Nome da minha mãe) – Dong-bae me conta agora.-Ela fala preocupada.

Taeyang – Ok, ok. –Contei toda a historia pra ela daquele mau medico. Quando finalizei ela falou...

(Nome da minha mãe) – Como é que é???? –Ela fala indignada.- Quem esse doutor pensa que é pra agredir a minha nora??? –Ela ameaçou se levantar.

Taeyang – Não... –Me levantei, segurando ela.- fica deitada, quer piorar?

(Nome da minha mãe) – Eu vou tirar satisfação com esse hospital agora mesmo.

Taeyang  - Mãe, deixa que eu faço isso pela senhora.

(Nome da minha mãe) – E como você vai fazer? Você é famoso, iria virar uma pagina completa da revista de fofoca.

Taeyang – Eu vou dar o meu jeito, mas fica calma.

(Nome da minha mãe) – Tudo bem.

Taeyang – Você a chamou de sua nora? –Me sentei novamente na poltrona e sorri a olhando.

(Nome da minha mãe) – Falei, é o que ela é.

Taeyang – Ahaaamm...

(Nome da minha mãe) – Ta bom Taeyang, eu gosto dela, ela é a primeira namorada sua que eu gostei. Ela faz tudo por ti e por mim, e pela nossa família. Ela é atenciosa, simpática, um amor de pessoa.

Sorri olhando pra ela.

(Nome da minha mãe) – Me escuta bem Tae, você não pode perder ela, ok? Promete para a sua mãe?

Taeyang – Eu prometo mãe. –Sorri e continuei.- Eu te amo muito.

(Nome da minha mãe) – Eu também meu filho.

Dei comida pra ela, e ficamos horas conversando. A enfermeira logo veio falando sobre o tratamento dela, ficamos conversando.

VOCÊ ON

Sai do hospital, peguei um ônibus e fui até a agencia, cheguei lá umas 8h30. Entrei e o Hyun estava lá em baixo encostado numa mesa. Fui até ele.

Hyun – Nossa, você demorou.

Você – Desculpa, mas vim o mais rápido que pude. O Tae ficou com a sua mãe.

Hyun – Tudo bem, e obrigado por ter ficado acordada.

Você – Não precisa agradecer, eu gosto da mãe de vocês.

Hyun – Eu tirei os 15 mil do banco.

Você – Por quê??? Hyun??? Eu te falei que eu tinha a metade.

Hyun – Mesmo assim, aí você vai ficar sem nada? Como você vai se manter aqui?

Você – Hyun... –Olhei para o lado envergonhada.

Hyun – (Seu Nome) para, você precisa, e outra, não se preocupa, me paga quando você puder.

Você – Ash... –Voltei a olhar pra ele, com meus olhos cheios de lágrimas. E o abracei, inicialmente ele ficou totalmente sem reação, aí eu continuei...- Muito obrigada, eu prometo que vou te devolver o dinheiro.

Hyun – Mas o que...

Soltei ele e me afastei... ele me olhou e falou...

Hyun – Você está chorando?

Você – Quem eu?? Não... –Falei secando o rosto e o nariz na manga da blusa.

Hyun – Mas o que você tem hoje?

Você – Nada, foi só emoção, você é um grande amigo.

Hyun –Eu sei que eu sou. –Ele falou num tom se achando.

Comecei a rir.

Hyun – Aqui... –Ele me deu a mochila com o dinheiro.- O Tae vai ir com você?

Você – Não, ele tem trabalho de tarde.

Hyun – Eu acho que eu posso pedir para o produtor me conceder uma hora de tempo livre de tarde.

Você – Nãoooo! –Fiz um movimento com as mãos em sinal de negativo.- Não, vocês já fizeram o bastante por mim, não quero que você se complique no seu trabalho. Eu vou sozinha.

Hyun – Você tem certeza?

Você – Tenho, é só entregar o dinheiro e ir embora.

Hyun – Eu não sei (Seu Nome). –Ele fala preocupado.

Você – Ta tudo bem, é o meu pai, ele não vai fazer nada.

Hyun – Não é com o seu pai que estou preocupado.

Você – Eu vou levar exprei de pimenta, qualquer coisa eu uso e saio correndo.

Hyun – Hummm, olha você bancando a durona. Qualquer coisa entra na agencia e liga pra gente.

Você –Tá bom!

Hyun –Eu peguei lá em casa uma roupa pra você, está no quarto do Tae aqui, e eu trouxe o seu crachá. –Ele falou me dando o crachá e a chave do quarto do Tae.

Você – Muito obrigada Hyun, você é demais. –Abracei ele de novo, e fui caminhando até o quarto do Tae.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário