terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine capitulo 39

VOCÊ ON

Fui acordar com o doutor colocando meu osso no lugar, e eu berrando de dor. Eu estava com tanta dor, que eu nem sabia o que pensar. Depois que ele conseguiu, ele enfaixou o meu braço com gesso, e falou...

Médico – Você teve sorte que não foi grave. Você precisa ficar um mês com esse gesso e depois vir aqui pra ver como está.

Você – Um mês??? –Falei aflita. O gesso se estendia da minha mão até o cotovelo.- Eu preciso trabalhar.

Médico – Aqui, -Ele falou escrevendo e me entregando a folha.- um atestado, pode ir.

Você – Quem me trouxe aqui?

Médico – Era uma mulher, Magna o nome dela.

Você – Ah ok, obrigada.

Sai da sala, e fui caminhando até a recepção. Magna estava me esperando.

Magna – Graças a Deus! Você está bem? –Ela falou vindo preocupada até mim.

Levantei o gesso.

Você – Acho que sim, mas vou tem que usar isso por 1 mês.

Magna – O que é que deu em você? Por que não nos chamou? –Ela falou brava.

Você – Eu enviei uma mensagem para o Tae, eu realmente não fazia idéia que isso ia acontecer, um agiota foi pra cima do meu pai, e eu tinha que defender ele, ao invés dele quebrar o braço do meu pai, ele quebrou o meu.

Magna – Ash... e agora? Tudo acabou?

Você –Sim, eu vou pagar a ida dele para o Brasil.

Magna – Você? Amiga?? –Ela fala pasma.

Você –Ele não tem dinheiro, e ele não tem condições de viver aqui.

Magna – Ah, verdade.

Você – Como você chegou até mim?

Magna – O Hyun falou comigo, ele estava preocupado, depois o Tae me ligou, e me contou sobre a sua mensagem estranha, e eu fui atrás de você.

Você – Ah... obrigada, e desculpa mais uma vez. –Olhei pra baixo envergonhada.

Magna – Ash... não faz mais isso com a gente, escutou? –Ela sacudiu meu ombro bom.

Você – Ta bom. Você contou para o Tae?

Magna – Ainda não. O Hyun achou melhor contar a noite.

Você – Melhor. Acho que vou pra casa.

Magna –É bom, eu te levo.

Você – Ok, obrigada.

Fui com a Magna até a casa dos meninos, entrei na casa e a Magna foi trabalhar.

Entrei dentro da casa, e chaveei a porta. Peguei meu celular e ele ainda estava gravando, pausei e salvei o áudio. Coloquei-o em cima da bancada, e eram 15h30min da tarde, eu estava morrendo de fome. Olhei na geladeira, e fiz um rameyon, fiquei preparando, daqui a pouco o celular vibra, eu olho e era uma mensagem do Tae falando...

“Amor, como você está?”

“O Hyun me falou que você estava bem e deu tudo certo.”

“Mas queria que você me confirmasse.”


“Você está bem mesmo? Estou preocupado.”

“Quando puder, me liga.”

Fiquei pensando, não, não vou ligar, não quero mostrar minha cara de dor. Então respirei fundo e enviei um áudio falando...

“-Oiiii Amor, está tudo certo, não se preocupe, estou bem, se concentre no seu trabalho, eu te amo muito.”

Minutos depois ele me envia um “Eu te amo” também.

Coloco o celular em cima do balcão de novo, e o rameyon estava pronto, pego uma tigela e como em cima da ilha, minutos depois quando terminei, lavei a tigela e coloquei no escorredor. Vou até meu quarto, e escolho uma roupa, uma blusa, estilo blusão de manga longa azul, e uma calça preta fininha, que parecia um pijama, pego uma toalha e minhas roupas intimas, e vou ao banheiro tomar banho, coloquei uma sacola no meu braço do gesso.

Quando terminei, sai, peguei a roupa suja e fui até a lavanderia lavar, aproveitei e coloquei junto as outras roupas que estavam no cesto de roupa.

Me sento no sofá, com as pernas esticadas e fico assistindo TV, até cair no sono. Acordo horas depois com a voz do Tae e do Hyun chegando juntos. Coloco minha mão boa no rosto, esfregando, e logo em seguida olho pra eles com os olhos quase fechados.

Você – Olá... –Falo com a voz de sono.

Tae veio até mim e me deu um beijo na testa.

Você –Como foi o trabalho? –Falo com voz de sono.

Taeyang – Foi bom, o vocal eu mandei bem.

Você –Sorri.- Disso eu tenho certeza.

Hyun – E aí (Seu Nome) como você está?

Taeyang – Como assim como ela está? Você falou que ela estava bem. –Ele se levantou olhando o irmão.

Hyun – E-eu estava querendo dizer, emocionalmente. –Ele falou mexendo no cabelo.

Você – Tae... –Falei me sentando no sofá e mostrando meu braço pra ele, logo puxando a manga pra cima.

Ele ficou pasmo me olhando...

Taeyang – Como que... você falou...

Hyun – Eu falei pra ela e pra Magna não contarem pra você.

Ele olhou para o Hyun, chateado.

Taeyang – Como você pôde? –Ele fala bravo olhando para Hyun.

Hyun – Você estava trabalhando, isso iria atrapalhar você.

Fiquei pensando, é, ele tinha razão, isso iria tirar o Tae do trabalho, ele iria ir atrás de mim. Fiquei imaginando que, desde quando comecei a namorar ele, coisas como essas tem acontecido freqüentemente. Muitas vezes por minha culpa, eu queria ajudar o maximo de pessoas, eu queria poder ajudar todos a se sentirem melhor, mesmo que eu não ficasse. Quando comecei a sentir amor pelo Tae, eu não queria mais que as minhas ações relacionados a isso, o incomodassem e o deixasse triste. Mas mesmo eu não provocando, coisas assim ainda acontecem.

Taeyang – Ela é minha namorada, eu tenho que saber dessas coisas, você tem noção do quão eu fiquei preocupado? –Ele fala nervoso.

Hyun – Por isso mesmo, eu sei o quão você se preocupa, e você largaria tudo pra ir atrás dela, e de qualquer outra pessoa que você se importa. Mas você tem seu trabalho como musico, você precisa priorizar isso.

Taeyang – Então você está sugerindo que eu tome como prioridade só a musica?

Hyun – Sim, você fez isso a sua vida inteira, só por que a (Seu nome) está aqui, você...

Eles ficaram discutindo como se eu não estivesse ali, ouvindo tudo, olhei pra baixo pensativa.

Taeyang – Não fala assim, eu amo a musica e a (Seu nome). Eu sei das minhas responsabilidades.

Você – Vocês querem parar! –Falei alto, me levantando.

Os dois me olharam.

Hyun –Mas esse moleque... –Ele apontou para o Taeyang.

Você – Eu sei o que você está querendo falar Hyun.

Hyun – Hum? –Ele me olhou assustado.

Você – Você está querendo dizer que, tudo estava bem antes de eu encontrar o seu irmão.

Taeyang – Hyun??? –Ele falou chateado.

Hyun – Eu não falei nada.

Você – Mas não era mais ou menos isso?

Hyun – Era. –Ele fala olhando para o lado.

Taeyang – HYUN???? –Ele fala inconformado.

Hyun – (Seu nome) eu gosto muito de você, o Tae mudou muito, pra melhor, por sua causa, mas, ele tem a musica, a carreira dele, e você está sempre se machucando, e ele fica tendo estresses desnecessários.

Taeyang – Por que eu tenho a impressão de que, o que você acabou de falar era pra (Seu Nome) me deixar, pra eu seguir o meu “sonho” sozinho?

Hyun – É quase isso. –Ele fala um pouco baixo.

Taeyang ia pra perto do Hyun pra enfrentá-lo, mas eu falei.

Você – Eu sei, a vida de vocês dois e da Magna se tornaram mais agitadas e estressantes quando eu reencontrei vocês, e eu tenho total culpa nisso tudo, eu reconheço.

Taeyang e Hyun – (Seu Nome) ...-Eles falam juntos.

Você – Eu sei o que eu tenho que fazer. Se me derem licença. –Fui caminhando até o meu quarto.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário