terça-feira, 25 de agosto de 2020

Emoções e Amor - Imagine capitulo 41

VOCÊ ON

Emily – Pergunta para o Hyun, ele vai confirmar.

Sai do café perturbada, chorando. Fui caminhando até a praça perto da agencia,me sento em uma dos bancos que tinham ali, e começo a sentir um vazio dentro de mim, como se tudo tivesse sido mentira.

Ela falou que o Hyun sabe? Como assim ele sabe? E por que ele não me contou?

Limpo minhas lagrimas, e volto para a casa dos meninos, levou 1 hora de ônibus, chego lá, e entro, entrei na casa e estava Hyun e Magna na ilha, e Tae assistindo TV.

Magna – Ah oiii amiga! – Ela veio logo me abraçar. Abracei ela de volta.

Meu rosto já estava “normal”, sem a cara de choro. Respirei fundo, tentando me manter calma para poder falar calma com o Hyun.

Você – Olá!

Taeyang – Oiii amor... como foi? – Ele falou se levantando e me olhando.

Você – Não muito bem.

Taeyang – Sério? O que aconteceu? – Ele falou preocupado.

Você – Antes de eu falar, Hyun quero te perguntar algo.

Hyun – Fala. –Ele falou se virando e me olhando.

Você – É verdade que eu sou adotada?

Todos ficaram em choque.

Taeyang – O que?

Magna – Como o Hyun poderia saber?

Você – É verdade? –Olhei para o Hyun, com os olhos cheios de lágrimas.

Taeyang – Amor...

Hyun – Ah (Seu Nome), que pergunta é essa? –Ele falou sem jeito, tentando desconversar.- Quem foi que...?

Você – Emily.

Hyun – Ash... aquela garota. – Ele falou meio puto.

Você – Então é verdade.

Hyun – É, eu não podia te contar.

Taeyang – O que??? Como você soube?

Magna – Hyun??

Você – Desde quando você sabia? –Falei chorando.

Hyun – Desde a vez que seus pais vieram pela primeira vez a coréia do sul, eles saíram por um momento do restaurante, eu estava passando e ouvi eles discutirem, mas foi sem querer.

Você – O que? –Falei chocada, colocando minhas mãos no rosto.- Ai meu deus.

Taeyang – Amor... calma.

Você – Por que você não me contou? -Voltei a olhar pra ele.

Hyun – Eu não sei, naquele tempo eu estava namorando a Emily, e ela me pediu pra não contar, por que você dava dinheiro pra eles.

Você – Então eles não me contaram por que eles não queriam ficar sem dinheiro? Ash... isso só pode ser brincadeira, não é possível... –Andei até a ilha.- Hyun, éramos amigos, até antes da Emily ser a sua namorada, isso não valeu pra você?

Hyun – Me desculpa.

Você – A minha vida toda foi uma mentira.

Magna – Amiga não, a sua mãe te amava, tenho certeza.

Taeyang – Hyun, até de mim você escondeu.

Hyun – Eu sabia que se eu te falasse, você iria contar pra ela. Tudo que eu fiz eu pensei em você (Seu Nome).

Você –Comecei a rir sarcasticamente.- Pensou em mim? Ou você estava pensando na Emily?

Hyun – De qualquer jeito, não tem como trazer seus pais de volta, não faz diferença agora.

Eu estava virada para a ilha, quando ele fala isso, eu me viro lentamente olhando pra ele.

Você – Como é? -Falo lentamente.

Magna – Hyun????????????

Taeyang – Retira agora o que você falou irmão! – Ele fala sério.

Hyun – Não retiro, e todo mundo aqui sabe, seus pais biológicos morreram, e agora sua mãe adotiva se foi, você quer se lamentar agora?

Taeyang – O que disse? –Ele pega na camiseta do Hyun, irritado.

Você – Você é muito babaca! E eu ainda me importava com você, eu sou tão idiota.

Hyun – Me solta!! –Ele empurra Tae. – Se seus pais não te contaram, por que eu iria contar? Eles não queriam que você soubesse.

Você – Ok, eu não iria conseguir mudar nada, você tem razão, mas eu poderia pelo menos saber disso, por que se eu soubesse, eu não sentiria isso que estou sentindo agora, um vazio, como se tudo que eu tivesse vivido com eles, com você, com a sua amizade, fosse uma completa farsa. Não sabia desse seu lado.

Hyun – Lado? Rum, e o seu? Ou seus lados? – Ele fala alto.

Magna – Hyun para!!!

Hyun – O que você fez até agora foi só nos preocupar, nos machucar, machucar o Tae, e você ainda quer jogar na minha cara o que eu não te contei? Você é pior do que eu. O Tae merece alguém melhor. –Ele fala irritado.

Me encaminho até a porta e Tae pega no meu braço.

Taeyang – Não, ele não está falando sério.

Você – Eu preciso ficar sozinha. – Sai correndo.

TAEYANG ON

Quando a (Seu nome) chegou percebi que ela estava estranha, quando ela perguntou para o Hyun se era verdade que ela é adotada, fiquei totalmente sem reação, como assim adotada?? E como o Hyun sabe disso??

Fiquei anestesiado, quando o Hyun falou que sabia e que não mudaria nada a (seu nome) saber ou não, fiquei muito chateado e peguei na camiseta dele falando que era pra ele retirar o que disse.

Como ele pôde falar isso???? Eu não entendo.

E quando a (Seu nome) o respondeu, e ele falou:

“O que você fez até agora foi só nos preocupar, nos machucar, machucar o Tae, e você ainda quer jogar na minha cara o que eu não te contei? Você é pior do que eu. O Tae merece alguém melhor.”

Eu fiquei perplexo, a (Seu nome) se encaminhou até a porta chorando muito, peguei em seu braço, e ela falou que precisava ficar sozinha e saiu correndo. Me debrucei na porta, e Hyun continuou...

Hyun – Rum, daqui a pouco ela volta. –Ele estava debochando dela?? É isso mesmo??

Eu não me contive e dei um soco na cara dele, e ele caiu no chão.

Taeyang – Nunca mais fale assim da (Seu nome), entendeu??

Hyun – Você está maluco? -Ele falou colocando uma das mãos no rosto e me olhando.

Taeyang – Você que está, -Peguei em sua camiseta com força.- Nós dois sabemos o quão ela lutou e ainda luta. Eu estou hoje falando com você, por causa dela. Se não, eu estaria até agora deprimido naquele piano. Ela fez isso. Ela me ajudou diversas vezes, quando achava que não iria conseguir cantar ou dançar, ela me animava com as palhaçadas dela e o jeito dela de ser. Ela nos ajudou quando a mãe foi para o hospital, se esqueceu? Ela levou um soco do medico, quando exigiu que o medico que estava responsável pela mãe, fosse vê-la, ao invés dele ficar o plantão todo no celular.

Magna – O que?

Hyun – O que?

Eles falam pasmos.

Taeyang – Então não venha falar esses absurdos novamente. Tá certo que ela é impulsiva e não pensa nas conseqüências, mas ela sempre me ajudou, e não só a mim, mas você também. Ela deu o maior apoio quando você começou a namorar a Magna, falava com você quando eu tinha me afastado dela. E eu duvido que ela não te alegrava, nos seus piores dias. Você é mesmo um babaca, nunca mais fala pra ela, que ela não me merece. Ela fez muito mais do que qualquer outra mulher faria. –Falei com raiva, o soltando e me levantando.

Hyun – Tudo bem, eu extrapolei. Só que quando ela me xingou...

Magna – Hyun, ela não te xingou.

Fui no meu quarto pegar um moletom, e a mascara, peguei minha carteira e o celular, e estava pronto pra sair.

Hyun – Onde você vai? –Ele se levantou do chão.

Taeyang – Procurá-la.

Hyun – Mas você...

Taeyang – Nem ouse me parar, você não vai conseguir.

Magna – Ficaremos aqui, caso ela volte.

Taeyang – Ok.

Sai com o meu carro, fiquei o tempo todo ligando pra ela, e ela não atendia, eu estava com medo de que ela fizesse algo, não, ela não iria fazer isso. Mas ela descobrir isso do nada, até eu fiquei em choque, eu nunca iria imaginar.

2 horas depois procurando...

Fui em todos os lugares que ela poderia estar ou gostava de ir, menos em um. O columbário, me apressei e fui lá.

Entrei correndo, e ela estava sentada desacordada, encostada na parede. Fui rapido e me abaixei perto dela, toquei em seu ombro, falando seu nome..

Taeyang – (Seu Nome)??? Amor??? –Ela não acordava, fiquei ainda mais preocupado.- Amooorrr??? –Toquei em seu rosto, e ela estava gelada.- Por que você está gelada? –Falei nervoso. Quando ia pegar ela no colo, ela fala...

(Seu nome) – Dong-bae... – Ela fala com os olhos quase fechados.

Taeyang – Ta tudo bem, eu estou aqui. –Falei nervoso.

(Seu nome) – Não, você precisa ir embora...- Ela tentou me afastar, mas não tinha forças.

Taeyang – O que você está falando?

(Seu nome) – Eu não mereço você, eu sou uma farsa, você merece ser feliz, comigo você... –Não deixei ela terminar.

Taeyang – Não, não fala isso, nunca mais, você é o que eu preciso, o Hyun confessou que extrapolou, nada do que ele falou é verdade. –Falo com os olhos cheios de lágrimas.

(Seu nome) – Mas tudo que você sabia de mim e da minha família é falso, você ainda quer ficar comigo?

Taeyang – Eu te conheço (Seu nome), a sua família adotiva, não muda nada, em quem você foi, e é agora. Você não é uma farsa, acredita em mim. Tudo que você fez por mim, pelo babaca do Hyun e pela minha família, é muito, eu sei que você não reconhece, mas você foi, não, você é muito mais, que tudo que você pensa ser. Você me salvou (Seu Nome), e você é a mulher que eu escolhi amar, então, não quero ficar com você, mas quero namorá-la e ficar ao seu lado pra sempre. Quero que você se sinta segura comigo, e possa confiar em mim. –Ela colocou sua mão no meu rosto, o acariciando, e falou em meio as lagrimas.

(Seu Nome) – Você me mudou pra melhor, obrigada por ser meu amor e a pessoa que mais foi atrás de mim e nunca desistiu. Obrigada! –Depois disso, ela deitou a cabeça nos meus  braços e apagou. Peguei ela no colo, preocupado e coloquei-a no carro e fui pra casa.

Coloquei o carro na garagem, e peguei ela no colo entrando na casa.

Magna – O que aconteceu? –Ela fala preocupada.

Hyun –Ela está bem?

Taeyang – Eu não sei, ela esta muito gelada. –Fui até o quarto dela, e a coloquei na cama, fui até meu quarto e peguei uns dois edredons e a enrolei.

Magna – Vou fazer um soro, pode ser a pressão. –Ela saiu do quarto e foi pra cozinha.

Taeyang – Quando ela acordar...

Hyun – Eu sei, eu vou me desculpar. –Ele saiu do quarto.

Magna – Aqui Taeyang. –Ela me falou dando a garrafinha de soro.

Taeyang – Obrigado.

Magna – Vou deixar vocês sozinhos. –Ela falou saindo e fechando a porta.

Peguei e coloquei a garrafinha na mesinha do lado da cama, ela se mexeu e se segurou na minha camiseta, falando.

(Seu nome) –Não vá!

Taeyang – Eu estou aqui, não se preocupa. –Me deitei na cama e a abracei.- Eu estou aqui.

Dormimos.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário